O último Camarote FC de 2011 recebe Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama. O ex-jogador e maior artilheiro dos Campeonatos Brasileiro e Carioca conversa com os apresentadores Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino sobre os planos do clube para 2012 e afirma que gostaria de contar no elenco com Diego Tardelli, ex-jogador de Flamengo e Atlético-MG como reforço para a temporada. Décio Lopes, jornalista e apresentador do SporTV, e Jorge Eduardo, da Rádio Globo, completam a mesa de entrevistadores.

- Publicidade -

O programa com Roberto Dinamite vai ao ar na quinta-feira, dia 15, às 23h, no Premiere.

Durante o programa Dinamite afirma que a comissão técnica e os dirigentes do Vasco estão estudando as posições que precisam de reforços. “Gosto muito dos nossos atacantes e, como torcedor, gostaria de ver o Tardelli com a camisa nove”. O presidente também garantiu a permanência de Juninho Pernambucano e Dedé no elenco de 2012. “Juninho tem um perfil vencedor e é um profissional exemplar. O compromisso dele é uma prova de amor ao Vasco”, afirma sobre o meio campo.

Sobre Dedé, Dinamite diz que o clube acreditou e investiu no zagueiro, lembrando que no começo de sua carreira ele quase foi vendido para um time asiático por US$ 150 mil. “Ele já recebeu propostas de clubes europeus, mas pediu para ficar até 2014. Dedé está feliz com o Vasco e o Vasco está feliz com Dedé”, diz categórico.

O presidente acredita que o Vasco será um time melhor em 2012 com a modernização de São Januário e a construção de dois Centros de Treinamento, um na Zona Oeste do Rio de Janeiro e outro para as divisões de base. “Ano que vem vamos entrar em todas as competições para ganhar, mas lamento a falta de uma pré-temporada apropriada. Acho que o Campeonato Carioca deveria ter apenas 12 clubes”, opina.

- Publicidade -