Após boatos de que Fernanda Lima seria capa da "Playboy", finalmente foi divulgado o verdadeiro nome que irá estampar a primeira edição da nova revista: a atriz Luana Piovani. Um dos objetos de desejo da publicação há algum tempo. Os detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa que acontecerá na tarde desta quarta (4).

A "Playboy" lançada no Brasil pela Editora Abril há 41 anos, retornará às bancas e será o primeiro produto apresentado pela nova editora PBB Entertainment, que garante convergência da publicação com site, aplicativos, e-commerce e organização de eventos. Os principais valores editoriais da Playboy serão preservados. A missão é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor. Aliado a isso, a PBB aposta no modelo das startups, com uma redação estruturada horizontalmente e mentalidade jovem para fazer a revista.

A revista ainda não confirmou se haverá nudez frontal de Luana Piovano nas fotos, mas sabe-se que a atriz não receberá cachê para posar. A nova "Playboy" chega às bancas em abril.