mtv Música e jornalismo são alguns dos temas abordados no Coletivation desta semana. Já nessa segunda-feira, dia 16, às 20h, os apresentadores Patrick Maia e Kéfera recebem Jones Rossi. O jornalista é o autor do livro “Guia Politicamente Incorreto do Futebol”. Jones fala de onde surgiu a ideia de escrever sobre futebol e ainda revela que, após o término da Copa do Mundo, será disponibilizado um capítulo extra, falando somente sobre o mundial realizado no Brasil.

[creditos:f6f16c32e6]
Divulgação / MTV [/creditos:f6f16c32e6]

Joyce Ribeiro é a convidada de terça-feira, dia 17. A jornalista fala sobre como é ser constantemente comparada com Glória Maria e relembra sua trajetória no jornalismo brasileiro. Já na quarta-feira, dia 18, o destaque do Coletivation fica por conta de Sonia Abrão. Ela revela que seu sonho era ser correspondente internacional, com foco na cobertura de guerras. A apresentadora ainda fala sobre algumas “desavenças” que teve no universo televisivo e explica o motivo de algumas delas.

Durante o feriado, na quinta-feira, dia 19, Kéfera e Patrick recebem o Oba Oba Samba House. A banda explica o conceito de suas canções e comenta algumas das misturas musicais que já fizeram. Para fechar a semana, Lucas Lucco é o convidado da sexta-feira, dia 20. O cantor sertanejo relembra o início da sua carreira e conta como foi a experiência de fazer o roteiro de seu último clipe.

[creditos:f6f16c32e6]
Clipe da música Mozão [/creditos:f6f16c32e6]