O StarzPlay estreia a série de ação “Gangs of London”, neste domingo (15). Estrelada por Joe Cole, Colm Meaney, Lucian Msamati e Sope Dirsu, a série mostra a luta entre gangues rivais e outras organizações criminosas de Londres.

- Publicidade -

Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole) tomar o lugar de seu pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani (Lucian Msamati).

Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a ascensão de Sean ao poder causa repercussões no mundo do crime internacional.  Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch (Sope Dirsu), que tem um interesse misterioso na família Wallace. Mas quando o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

“Gangs of London” estreia dia 15 de novembro no StarzPlay, com um episódio novo aos domingos.

- Publicidade -