"Espelho" chega à sua décima primeira temporada no Canal Brasil. Sob o comando de Lázaro Ramos, o programa mantém a premissa de discutir assuntos e revelar personalidades brasileiras. A podução tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas.

O ator segue à frente da atração como idealizador e apresentador, conduzindo as entrevistas e também operando uma das câmeras, criando ângulos íntimos dos seus convidados em um franco diálogo cara a cara. As discussões são em torno dos mais variados temas que movem o pensamento e a diversidade cultural brasileira.

Lázaro recebe figuras como Marília Gabriela, Anna Muylaert, Bráulio Mantovani, Douglas Belchior, Nelson Triunfo, Bel Pesce, Quitéria Chagas e Sabrina Fidalgo, entre outras. De forma a estimular uma reflexão sobre tópicos especiais, Lázaro convidou a jornalista Flávia Oliveira, com quem divide a condução de alguns episódios. A colunista do jornal O Globo apresenta pautas diretamente relacionadas à questão do feminino sob uma abordagem diferenciada, ampliando o olhar para todos os gêneros e estéticas.

A nova temporada de "Espelho" estreia dia 07 de março, às 21h30 no Canal Brasil.