Saiu o resultado com os filmes mais vistos entre os dias 21 e 24 de maio. O longa "Mad Max: Estrada da fúria" foi o mais assistido nos cinemas brasileiros no período. No filme, Max, um ex-policial e agora guerreiro das estradas (Tom Hardy), acaba capturado por um perigoso grupo de guerreiros dos desertos apocalípticos da Austrália. Quando ele tem a oportunidade de fugir, precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.

- Publicidade -

A segunda posição ficou com a estreia de "Poltergeist – O fenômeno". Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

"Vingadores: Era de Ultron" caiu uma posição e o foi o terceiro filme mais visto da semana. Sequência de Os Vingadores, de 2012. A equipe de heróis se reúne novamente para combater uma nova ameaça: Ultron, uma espécie de robô super inteligente quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana. O personagem é criação de Tony Stark e pode colocar a amizade dos heróis em perigo. Mesmo assim, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro se unem para acabar com o plano de destruição da humanidade.

"A incrível história de Adaline" ficou no quarto lugar entre os cinco mais vistos. A história de uma jovem que, após um acidente, parou de envelhecer. Depois de anos de uma vida solitária, ela conhece um homem que a fará enfrentar o seguinte dilema: abrir mão da imortalidade e seguir um grande amor ou viver para sempre?

Na quinta posição ficou "Velozes e Furiosos 7". Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Velozes e Furiosos 6, seu irmão Ian Shaw (Jason Stathan) agora quer vingança. De volta aos Estados Unidos, eles terão de enfrentar novos desafios em disputas repletas de ação e impedir que esse novo vilão coloque seu plano em prática. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

- Publicidade -