Com sete temporadas produzidas e exibida entre 2007 e 2015, a série “Mad Men” estreia nesta segunda (22) no Globoplay. Ambientada na Nova York dos anos 1960, a série traz um retrato provocativo do mundo da publicidade, marcado por competições, jogos de interesse e muito dinheiro. Neste ambiente, os personagens jogam pesado, conduzem suas vidas de forma alucinada e se despem de qualquer escrúpulo para vender supostas verdades.

O drama de desenrola em torno de Don Draper (Jon Hamm), o maior publicitário do ramo. Aborda a vida pessoal e a profissional; a luta para ficar um passo à frente dos tempos que mudam rapidamente e dos jovens executivos em sua cola. Brilhante publicitário e famoso entre as mulheres, sempre tem as melhores estratégias para as campanhas da empresa, coleciona prêmios, atrai grandes clientes e até cativa a concorrência. Em paralelo, sofre crises pessoais, o que o faz perder o controle e descontar tudo na bebida, no cigarro e nas mulheres.

O elenco conta com nomes como Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vicent Kartheiser, January Jones e Christina Hendricks. As sete temporadas de “Mad Men” estreiam dia 22 de fevereiro no Globoplay.