natgeo Os anos 80 não trazem somente nostalgia. Foi uma década de pessoas, decisões e invenções que mudaram o futuro. Foram dez anos de muito glamour, excessos, ambição desenfreada e inovação tecnológica explosiva que, combinados, produziram as mudanças históricas e eventos globais que fizeram o mundo ser como é atualmente. Dia 07 de maio às 22h15, o National Geographic Channel estreia a série "Anos 80 – A década que nos criou" em 171 países e 38 línguas. A apresentação e locução do programa são do cantor Paulo Ricardo.

- Publicidade -


Senna está na série "Anos 80 – A Década que nos criou" do NatGeo
Divulgação/NatGeo

A série é uma viagem contada através de entrevistas originais com astros da música e do cinema, além de titãs globais da tecnologia, negócios, mídia e política, com inesquecíveis imagens e arquivos, relatos de testemunhas e dramáticas recriações que capturam estes momentos icônicos do tempo. Também mostra a década das celebridades esportivas, dos desastres devastadores e dos momentos mais memoráveis do futebol – desde jovens atletas como Diego Maradona e Mike Tyson, que ficaram famosos internacionalmente, até a explosão nuclear de Chernobyl que dominou as manchetes internacionais. Os mais importantes ícones internacionais e personagens que foram notícia estarão presentes no especial, como: Steve Wozniak, Ted Turner, Oliver Stone, Jane Fonda, Calvin Klein, Michael J Fox, Joan Collins, David Hasselhoff, Sam Donaldson, Linda Gray, Linda Evans, Bruce Weber, Grandmaster Flash, Darryl DMC McDaniels, Dionne Warwick, Harry Belafonte, Walter Isaacson e outros.

"Anos 80 – A década que nos criou" estreia no dia 07 de maio às 22h15, no National Geographic Channel com dois episódios seguidos.

- Publicidade -