Os novos episódios de "Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" já tem data para chegar ao Brasil: 5 de maio, às 8h30, no Disney XD. O desenho, que é um dos grandes sucessos da Marvel da atualidade, é baseado nos quadrinhos e reúne seis dos mais poderosos heróis da Terra que montam uma aliança de combate ao crime chamada Vingadores. São eles Homem de Ferro como líder da equipe, Thor, Capitão América, Hulk, o Homem-Formiga e Vespa; além do Pantera Negra e Gavião Arqueiro, que se juntaram ao elenco como membros regulares. Eles enfrentam os mais perigosos super-vilões do mundo como Loki, Encantor, Gangue da Demolição, Caveira Vermelha, Graviton, Barão Zemo e a H.I.D.R.A, que escaparam da Gruta, do Cubo, da Casa Grande e da Balsa para tentar destruir a Terra.

- Publicidade -


Imagem do primeiro episódio da nova temporada de "Os Vingadores"
Divulgação/Marvel

Enquanto Asgard sofria nas mãos de Loki, os "asgardians" depositaram toda esperança nos Vingadores para salvá-los. A segunda temporada se inicia quando os heróis estão de volta a Terra, exaustos e com um membro a menos, pois Thor decidiu permanecer em Asgard e contribuir para sua reconstrução. Mas, como uma noite de um Vingador não é calma o suficiente, Capitão América está observando os fragmentos de seu escudo, destruído por Loki, quando tem uma surpresa: uma imagem refletida dele mesmo, sai das sombras e o golpeia. Revelando a sua verdadeira natureza, o Skrull Capitão América teve apenas uma coisa a dizer: "A invasão começou…"

Na nova temporada, a equipe de heróis ganha o reforço de novos integrantes, como a Viúva Negra, Miss Marvel, Visão e Sam Wilson, além da participação de outros heróis como Homem-Aranha, Wolverine, Quarteto Fantástico e Máquina de Combate. Outros novos personagens surgem como os Guardiões da Galáxia, Dr. Destino, Hulk Vermelho e os Skrulls. "Os Vingadores" também ganham novos uniformes, na versão do universo Ultimate. A série continuará seguindo os quadrinhos e começará a mostrar conflitos dentro do próprio grupo como Hulk contra o Coisa.

- Publicidade -