maisglobosat Duas novidades em maio no +Globosat. O canal estreia a minissérie canadense "Sea Wolf" que tem Tim Roth e Neve Campbell no elenco, conta a história de Trama de conflito entre dois irmãos capitães de navios distintos e rivais. Outro destaque é a serie irlandesa "Jack Taylor" que mostra a vida do agente e sua rotina na resolução de crimes.

- Publicidade -


Sebastian Koch em "Sea Wolf"
Divulgação/Paramount

A minissérie canadense "Sea Wolf" em dois episódios produzida em 2009, com Sebastian Koch, Tim Roth, Neve Campbel, Stephen Campbell Moore e Andrew Jackson no elenco. Wolf Larsen, conhecido como lobo do mar, comanda seu navio, o Ghost, com mão de ferro, disputando a valiosa caça de focas com outro barco, o Macedônia, onde vive seu irmão Death (Tim Roth). Um dia, Wolf recolhe do mar o jovem crítico literário Humphrey Van Weyden e o força a trabalhar com o marinheiro. Quando Maud, filha do dono do Macedônia, foge de uma armadilha mortal e também se abriga no navio, a rivalidade entre o lobo do mar e o jovem Humphrey se torna um jogo perverso, ambos lutando não só pelo poder, mas também pelo amor da jovem recém-chegada. "Sea Wolf" estreia dia 12 de maio, às 22h.


"Jack Taylor" é a nova série do +Globosat
Divulgação

"Jack Taylor" é uma série irlandesa que é composta de cinco telefilmes na sua primeira temporada, que derivou de "The Guards". Baseado na obra de Ken Bruenérie, a série policial é passada em Galway, na costa leste irlandesa e retrata a vida do agente Jack Taylor (Iain Glen), um detetive alcoólatra e encrenqueiro e sua rotina na resolução de crimes. Jack é expulso da polícia, tenta se estabelecer como detetive particular. Outras aventuras de Jack inclui a investigação da morte de um jovem envolvido com um grupo de vigilantes conhecido como "The Pikemen", que tem como lema fazer justiça a qualquer custo e a investigação de uma irmandade de freiras dedicada ao mal. "Jack Taylor" estreia dia 20 de maio, às 22h.

- Publicidade -