Em maio, o GNT preparou uma série de novidades para sua dramaturgia. Depois do lançamento de "Copa Hotel", o canal estreia sua nova série semanal de ficção: "As Canalhas". Inspirada no livro "Canalha, substantivo feminino", de Martha Mendonça, a série mostra que não só os homens sabem ser canalhas. A série traz treze histórias de mulheres canalhas, de diferentes gerações e em diferentes contextos, narradas em primeira pessoa. No elenco nomes como como Mel Lisboa, Zezeh Barbosa, Carla Marins, Elke Maravilha, dentre outras.

- Publicidade -


Teaser da nova série do GNT, "As Canalhas"

A série quer mostrar que os homens são mais canalhas em quantidade, mas que a mulheres sabem ser com muito mais qualidade. "As Canalhas" trará uma história diferente a cada episódio, em que uma mulher trai, mente e é capaz de tudo para conseguir o que quer. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer. São maldades contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas. Elas confessam seus "pecados" no salão de beleza Madeleine, da cabeleireira Marilyn (Zezeh Barbosa). Casada quatro vezes, solteira há três anos. Por conta da solteirice, vive emburrada, infeliz.

Dentre as personagens estão a produtora de elenco Amélia (Mônica Martelli), a arquiteta rancorosa e vingativa Mariana (Mel Lisboa), a diretora de marketing homossexual Roberta (Luiza Mariani), a religiosa Irmã Angélica (Carla Marins), a jogadora de vôlei Ednéia (Raíssa Venâncio), a mãe que não nasceu com vocação materna Carolina (Alessandra Colassanti), a víuva Dolores (Bete Dorgam), a perua invejosa Angela (Suzana Ribeiro), a estudante gordinha Isabela (Laura Prado), a evangélica gananciosa Gisleine (Silvia Lourenço), a publicitária Larissa (Julia Bernat) e a atriz ambiciosa Ingrid (Priscila Assum).

A série tem direção geral de Anna Muylaerte ("Mundo da Lua", "Castelo Rá-tim-bum", "Durval Discos"), contando com o apoio dos diretores Pedro Freire e Lamartine Ferreira. A série é uma co-produção do GNT com a Migdal Filmes ("220V", "Totalmente Inocentes" e "Nosso Lar"). "As Canalhas" estreia dia 6 de maio, segunda-feira, às 23h no GNT.

Saiba mais:
Abril: GNT estreia "Copa Hotel", nova série nacional de ficção
Abril: Novas temporadas chegam ao GNT

- Publicidade -