O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de maio na Rede Telecine. São destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium o mais recente filme da franquia "Missão Impossível", a aventura do herói da Marvel, "Homem-Formiga", o drama "Cidades de Papel" e a comédia brasileira mais assistida de 2015, "Vai Que Cola – O Filme".

Tom Cruise está de volta em "Missão Impossível 5 – Nação Secreta" (14 de maio, às 22h) como Ethan Hunt. Agora ele descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. O elenco se completa com nomes como Jeremy Renner e Simon Pegg.

Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas estrelam "Homem-Formiga" (28 de maio, às 22h). Dr. Hank Pym, o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Baseada na obra de John Green, "Cidades de Papel" (21 de maio, às 22h) é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

A comédia "Vai Que Cola – O Filme" (07 de maio, às 22h) traz os personagens da comédia de sucesso do Multishow às telas de cinema. Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Saiba mais:
Abril: Minions, Exterminador do Futuro e Jurassic World chegam ao Telecine Premium
Abril: Comédias nacionais também são destaques no Telecine Premium
Março: "Os Vingadores: A Era de Ultron" é o grande destaque do Telecine Premium
Março: Suspense com Jennifer Lopez e drama com Mark Ruffalo estreiam no Telecine Premium