O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de maio. Entre os destaques do mês estão os dramas "O Jogo da Imitação" e "The Beach Boys – Uma História de Sucesso" , o policial "Noite Sem Fim" e o infantil "As Aventuras de Paddington".

Benedict Cumberbatch, Keira Knightley e Matthew Goode estão em "O Jogo da Imitação" (21 de maio, às 22h) que conta a história do matemático Alan Turing. Considerado o pai da computação moderna, o longa narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

Liam Neeson e Ed Harris estrelam o policial "Noite Sem Fim" (28 de maio, às 22h). Jimmy Conlon (Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Harris), que conhece há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael trabalha como motorista de limusine e ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa do filho de Shawn. Danny mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo.

No infantil "As Aventuras de Paddington" (14 de maio, às 22h), um ursinho foi criado na floresta do Peru pelos tios, mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Paul Dano, John Cusack, Elizabeth Banks e Paul Giamatti estrelam o drama "The Beach Boys – Uma História de Sucesso" (07 de maio, às 22h). Brian Wilson (Cusack) fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. Mas, ao longo de sua vida, luta com seus problemas mentais, enquanto dependente de uma série de drogas e se isola da sociedade. O Doutor Eugene Landy (Giamatti) torna-se fundamental na recuperação de Brian, além da esposa do músico, Melinda Ledbetter (Banks), quem o ajudou a se reerguer.

Saiba mais:
Abril: Comédia com Will Smith e aventura com Adam Sandler estreiam na HBO
Abril: De "Game of Thrones" a "O Negócio", séries da HBO ganham novos episódios
Março: HBO traz "Sniper Americano" e longa argentino premiado