A partir de domingo, 18 de maio, às 20h, o canal FX traz a terceira temporada inédita do seriado "My Name is Earl". A produção protagonizada por Jason Lee é um grande sucesso de público e recebeu destaque da imprensa internacional.

Earl continua ao lado dos amigos e segue sua missão de limpar seu carma negativo. Para isso, terá a ajuda do azarado irmão Randy (Ethan Suplee) e da sensual Catalina (Nadine Vásquez).
Até mesmo Darnell, o dono do bar local, oferece apoio. Já a ex-esposa, Joy (Jamie Pressly), não levantará um único dedo para ajudá-lo, a menos que receba algo em troca. Apesar da aparente inteligência limitada, Earl tem voz e estilo próprios.

No primeiro episódio desta terceira temporada, Earl se declara culpado de um crime que não cometeu para livrar sua ex-mulher de ser presa. Com uma pena de dois anos para cumprir, Earl se vê diante de presidiários perigosos e a dura conseqüência da atitude que tomou lhe atormenta. Isso faz com que Randy se sinta perdido, sem o irmão para ajudar e até perde o emprego, porque não tem mais Earl para regular seu despertador.