Em maio, o GNT preparou uma série de novidades para sua dramaturgia. O canal estreia

- Publicidade -


Teaser da nova série do GNT, "Surtadas na Yoga"

"Surtadas na Yoga" conta a história de três mulheres que fazem yoga para não surtar. Jessica (Fernanda Young), Ana Maria (Flávia Garrafa) e Marion (Anna Sophia Folch) não estão em busca de sexo e de homens, apesar de solitárias estão mais preocupadas em sobreviver à loucura do mundo com independência e a consciência tranquila. Elas têm, na prática da yoga, talvez o único ponto em comum, e o principal estímulo de suas vacilantes auto-estimas. Não são boas alunas de yoga, pelo contrário, mas não pensam em desistir. Chegam atrasadas, conversam na aula, não levam nada muito a sério, porém têm naquele encontro, três vezes por semana, uma das coisas mais importantes de suas vidas. As três não são barraqueiras, embora possam eventualmente armar um barraco. Não são do mal, embora de vez em quando façam umas maldades. Não são grossas, nem grossseiras, embora não levem desaforo para casa. E são mais amigas umas das outras do que elas pensam ser.

Jessica (Fernanda Young) é stylist de moda e complementa o orçamento jogando tarot para as conhecidas. Um tanto desiludida com o amor e com os homens, mantém um senso de humor ferino. Gosta de beber e encontra na yoga uma espécie de compensação para isso. Ana Maria (Flávia Garrafa), aparentemente "certinha", tem uma função executiva numa grande empresa. Sempre tem casos com os "homens errados", mas sonha em constituir família. Não tem muita vida social e entrou na yoga para relaxar do estresse, mas o estresse sempre encontra uma maneira de chegar até ela. Já Marion (Anna Sophia Folch) é bonita mas, por algum motivo, não consegue ir além do "terceiro time". Festeira e sem pudores sexuais, é capaz de dar para conseguir um trabalho, ou uma carona de volta para casa. É meio avoada intelectualmente e não está interessada em obter cultura. Entrou para yoga porque precisava manter-se magra e detesta ambiente de academia.

"Surtadas na Yoga" é uma co-produção entre o GNT e a Conspiração Filmes ("Mandrake", "A Mulher Invisível", "Dois Filhos de Francisco"), com direção de Arthur Fontes ("Mandrake" e "Podecrer!") e roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado ("Os Normais", "Minha Nada Mole Vida", "O Dentista Mascarado"). A série conta com treze episódios na primeira temporada.

Com exibições às quartas, "Surtadas na Yoga" estreia dia 08 de maio, às 23h no GNT.

Saiba mais:
Maio: GNT estreia "As Canalhas", nova série brasileira de ficção
Abril: GNT estreia "Copa Hotel", nova série nacional de ficção
Abril: Novas temporadas chegam ao GNT

- Publicidade -