O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de maio, em primeira mão. O grande destaque é drama "Vício Inerente", dirigido por Paul Thomas Anderson com elenco estelar liderado por Joaquim Phoenix; são destaques também os dramas inéditos "Mommy", "Quando Meus Pais Não Estão em Casa" e "Sono de Inverno".

- Publicidade -

Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon, Paul Thomas Anderson dirige um elenco estelar em "Vicio Inerente" (1º de maio, às 21h). O longa conta a história de Larry "Doc" Sportello (Joaquin Phoenix), um detetive particular viciado em drogas que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. E como se não fosse o bastante, Loc ainda tenta reencontrar a ex-namorada (Katherine Waterston), que está desaparecida. Com Benicio Del Toro, Jena Malone, Eric Roberts, Joaquin Phoenix, Owen Wilson, Reese Witherspoon, Josh Brolin, Serena Scott Thomas dentre outros.

No drama canadense "Mommy" (15 de maio, às 21h), uma mãe é surpreendida com a notícia de que seu filho foi expulso do reformatório onde vive por ter incendiado a cafeteria local. Os dois voltam a morar juntos, mas a mãe enfrenta dificuldades devido à hiperatividade do filho, que muitas vezes o torna agressivo. Os dois apenas conseguem encontrar um certo equilíbrio quando uma vizinha entra na vida de ambos.

"Quando Meus Pais Não Estão em Casa" (08 de maio, às 21h) mostra a rotina da família Lim em Singapura, que é modificada com a chegada de Terry, empregada doméstica que foi para a cidade sonhando com uma vida melhor. Encarregada de cuidar do filho do casal, ela desenvolve uma relação íntima com o menino. Já o drama turco "Sono de Inverno" (22 de maio, às 21h) um ator aposentado, comanda um pequeno hotel na região da Anatólia central junto a sua esposam de quem ele se afastou emocionalmente, e sua irmã que ainda sofre com seu divórcio recente. No inverno, a neve desperta um tédio e ressentimento que fazem o homem querer partir.

O canal também exibe o drama argentino "Relatos Selvagens" (29 de maio, às 21h) , que já está em cartaz nos canais HBO. Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Saiba mais:
Abril: "Sr. Holmes" e drama com Gael Garcia Bernal estreiam no MAX

- Publicidade -