Na próxima terça (19), entra em cena a terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’. Criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, e com direção de núcleo de Maurício Farias, o programa aborda a linguagem e o universo da televisão brasileira, dos humorísticos, ao telejornal, reality show, videoclipe, seriado policial, documentário, discurso eleitoral e novela, nem os comerciais e os canais pagos de compras escapam das brincadeiras propostas pela atração.

- Publicidade -

O programa traz novos quadros e retorna com os consagrados ‘Jardim Urgente’, ‘Balada Vip’ e ‘Militante Revoltado’. As participações especiais são um dos pontos altos da nova temporada, quando os artistas aparecem em situações inusitadas. Lília Cabral, Paulo Betti, Vera Fischer, Thiago Fragoso, Sandy, Mr. Catra, Tiago Leifert, Domingos Montagner, Vera Fischer, Oscar Filho e Mateus Solano são alguns dos convidados especiais.

O elenco é composto por Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcelo Adnet, Marcio Vito, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debom e Welder Rodrigues. A terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ estreia dia 19 de janeiro, após o "BBB" na Globo.

- Publicidade -