streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de março.

- Publicidade -

O grande destaque do mês é “Os Novos Mutantes” (data a definir), que traz a equipe de heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier. Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.  Outra novidade inédita é a animação da franquia Lady Bug, “Miraculous – Shanghai” (data a definir). Para se juntar a Adrien em Xangai, Marinette vai visitar seu tio Wang, que está comemorando seu aniversário. Quando sua bolsa é roubada com Tikki dentro, Marinette aceita a ajuda da jovem, Fei. Juntas descobrirão a existência de uma nova joia mágica.

Com Amy Schumer, “Sexy Por Acidente” chega ao streaming do Telecine no dia 02 de março. Na comédia, a atriz vive Renee Barrett, uma mulher insegura com a sua imagem. Depois de um acidente na academia, ela acorda confiante e empoderada, o que a leva a fazer coisas antes impossibilitadas pelo medo e baixa autoestima. O elenco ainda reúne Michelle Williams, Busy Phillips, Emily Ratajkowski e a modelo Naomi Campbell. Disponível no Telecine a partir do dia 06 de março, “Meu Ex é um Espião” traz Mila Kunis e Kate McKinnon no papel das melhores amigas Audrey e Morgan. Quando as duas descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, elas embarcam para uma aventura no mundo da espionagem em Viena, na Áustria.

“Ponto Cego” (dia 13 de março) marca a estreia do diretor Carlos López Estrada no cinema, o filme conta a história do ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) que, nos seus últimos dias de liberdade condicional, testemunha a morte de um negro pela polícia junto com seu melhor amigo, o imprevisível Miles (Rafael Casal). Baseado em uma história real, “Adam” (dia 03 de março) é um jovem trabalhador que fique tetraplégico, mudando sua vida completamente, “Três Cristos” (dia 30 de março) traz Richard Gere como um médico psiquiatra que está tratando três pacientes esquizofrênicos e paranóicos que cada um deles acredita ser Jesus Cristo e Mary J. Blige e Nat Wolff estrelam o inédito “Operação Obscura” (dia 09 de março), uma policial testemunha um brutal assassinato por meio da câmera ligada ao seu uniforme e a partir daí novas mortes sem explicação começam a acontecer.

Outros longas de terror chegam ao Telecine como “Followed: Influência Maligna” (dia 1º de março), um influenciador se hospeda em um dos hotéis mais mal-assombrados dos EUA para filmar tudo e ganhar mais seguidores, mas logo corre perigo; “As Faces do Demônio” (dia 10 de março), o demônio adquire a forma humana e invade a vida de uma família, “Entidade Maligna” (dia 24 de março), uma médica retorna da guerra acreditando sofrer de estresse pós-traumático e começa a desconfiar que pode estar sendo afetada por forças sobrenaturais e “A Maldição do Espelho” (dia 31 de março), o fantasma da Rainha de Espadas quer saciar sua sede com o sangue dos alunos de um internato que fica em uma antiga mansão.

Em março, o selo Première Telecine dedica seus lançamentos ao Dia Internacional da Mulher com “Mulheres ao Poder” (dia 08 de março) com Keira Knightley, Greg Kinnear e Rhys Ifans que mostra ativistas do Movimento de Liberação das Mulheres que fazem um protesto na competição Miss Mundo; vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim “Nunca, Raramente, às vezes, sempre” (dia 17 de março), a adolescente Autumn descobre que está grávida e decide partir para Nova York; “De Frente Com Meu Ex” (dia 23 de março), ma bem-sucedida empresária que abdicou da vida pessoal em prol da carreira reencontra seu amor do passado, quando retorna à cena como cliente de sua empresa e “Banana Split” (dia 29 de março), duas adolescentes começam uma forte amizade, mas há um problema: uma delas está namorando o ex-namorado da outra.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -