Neste domingo, dia 14, às 22h, o programa "Marília Gabriela Entrevista", exibido pelo GNT, terá como tema o polêmico filme "Tropa de Elite". A atração recebe José Padilha, cineasta e diretor do longa, e o co-roteirista Rodrigo Pimentel, que é também ex- capitão do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.

Logo no início da entrevista, os convidados falam sobre como o filme foi pirateado antes de seu lançamento oficial. “Isso é um assunto policial que está resolvido e esclarecido pela polícia. Foi um funcionário de uma empresa de legendagem que deu início às cópias”, disse Padilha. Já Pimentel aposta no motivo pelo qual tanta gente viu a cópia ilegal: “O filme desperta curiosidade tamanha porque é o primeiro do ponto de vista do policial”.

No último bloco, a apresentadora reúne a dupla para uma conversa mais séria, com temas como violência, relação dos dois com a polícia e a possibilidade de o filme virar seriado de televisão nos EUA, além de outros projetos e aspirações profissionais da dupla de convidados.

Haverá reprise do programa na segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h.