Segundo o jornal "O Globo", a apresentadora Marília Gabriela deixa o GNT após 20 anos no canal. O contrato finaliza este mês e não será renovado por desejo da própria entrevistadora. Os dois últimos programas do "Marília Gabriela Entrevista" serão gravados ainda nesta quarta-feira (2), e terão como convidados os cantores Ludmila e Djavan, segundo apurou o portal.

Marília quer se dedicar a novas atividades e ter mais tempo na sua vida pessoal. "Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro", disse para o jornal "O Globo" desta quarta. Ela também disse para o jornal que pretende ficar mais tempo com a neta, Valentina, de 3 anos.

No início deste ano, Marília anunciou a sua saída do SBT. Ela apresentava na emissora o talk-show "De Frente com Gabi", que ia ao ar nas noites de domingo. Com o rompimento com o GNT, a apresentadora não terá mais nenhum programa na TV brasileira.