Neste domingo, dia 30, a partir das 22h, o "Marília Gabriela Entrevista" recebe os cantores Victor e Leo, dois dos nomes de maior destaque no show business brasileiro. Irmãos nascidos no interior de Minas Gerais, a dupla conta à Gabi as maiores diferenças entre eles, o que acham da fama e os planos para o futuro. Além de não se parecerem fisicamente, eles ressaltam ainda as diferenças de comportamento. “Quando o Victor dorme bem, ele é tranquilo”, brinca Leo. “Ele é um cara diferenciado, eu tenho uma admiração muito grande como irmão e como artista”, completa.

Victor também não poupa elogios ao irmão mais novo. “Leo tem um coração imenso, com uma banda virada para o sol bastante madura e a outra, que nunca está virada para sol, bastante verde”, afirma. Com uma agenda com mais de 20 shows por mês, a apresentadora quer saber como fica o relacionamento deles, já que a convivência é intensa e diária. “Você junta o cansaço com a convivência excessiva e com o lance do trabalho, que um pensa de um jeito e outro pensa de outro, então, às vezes, gera conflitos, mas a gente tem que aprender com isso e usar para o bem” diz Leo.

Victor conta ainda sobre o início de depressão que teve com o estouro da dupla e o motivo de ter colocado a letra “c” no seu nome, originalmente sem a consoante. “eu resolvi por um “c” para separar a minha vida pessoal da profissional. Depois que o trabalho se expandiu, eu não sabia mais ser o Vitor, porque todas as pessoas me tratavam apenas como Victor, que era aquele que eles conheciam na TV, nos shows, no DVD. Foi quando eu percebi que estava muito sozinho e fiquei um pouco depressivo, mas não cheguei a tomar nenhum remédio”, revela.