A história da criação do Facebook é destaque em "A Rede Social" (dia 07 de março, às 22h). Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

- Publicidade -

No drama "À Procura da Felicidade" (dia 12 de março, às 22h), a vida de Chris Gardner (Will Simith) é um caos: a mãe de seu filho de cinco anos os abandonou, o emprego é ruim e foi despejado de casa. Morando na rua com o filho, ele continua sendo um pai amoroso e luta para superar as adversidades. Já em "O Outros Caras" (dia 05 de março, às 22h35) tem Will Ferrell, Mark Wahlberg, Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Eva Mendes e Michael Keaton no elenco. O detetive Allen Gamble está mais interessado em trabalho no escritório que nas ruas. O detetive Terry Hoitz é o parceiro inseguro de Gamble. Mas quando chega a hora de Gamble e Hoitz provarem sua coragem e salvarem o dia, as coisas não vão conforme planejado.

Outros filmes inéditos na programação do canal são a animação Tá Chovendo hamburguer" (dia 29 de março, às 22h), quando a cidade vive uma crise econônima, Flint decide testar sua última criação: uma máquina que transforma água em comida e o terror "Eu Ainda Sei os que vocês fizeram no verão passado" (dia 02 de março, às 22h30), continuação do sucesso teen.

Saiba mais:
Fevereiro: Comédias nacionais são destaques no Megapix

- Publicidade -