Inspirada no livro "Canalha, substantivo feminino", de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" chega a sua terceira temporada no GNT. Com 13 episódios, a série apresenta histórias individuais de 13 mulheres, contando suas maldades contra seus inimigos. A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade.

- Publicidade -

Dentre as histórias está de uma gordinha que sofreu muito bullying na infância e hoje linda e magra resolve se vingar da sua maior inimiga, de uma palhaça do semi-falido que quer aparecer no cartaz de divulgação do espetáculo custe o que custar, de uma dançarina de striptease que quer fazer de tudo para se tornar a estrela da boate, de uma esposa disposta a fechar o bar do marido, dentre várias outras.

Com roteiros inéditos, a nova temporada conta com nomes como Débora Falabella, Viviane Pasmanter, Helena Ranaldi, Paloma Bernardi, Roberta Rodrigues, Monica Torres, Letícia Lima, Thaila Ayala, Gisele Itiê, Camila Amado, Fabiana Karla, Bel Kutner e Carmem Verônica no elenco. A direção geral é de Vicente Amorim, contando com o apoio dos diretores Anne Guimarães e Gigi Soares.

A terceira temporada de "As Canalhas" estreia dia 03 de março, às 23h no GNT.

- Publicidade -