Em março, o canal +Globosat estreia três séries em sua programação. O maior destaque é a série francesa, "Les Revenants – A Volta dos Mortos" (dia 19 de março, às 21h30). Já exibida pelo canal MAX, a história gira em torno de uma cidade do interior que vê seus mortos voltarem à vida e tentam se reintegrar à sociedade. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos e a última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Entre aqueles que retornam está Camille, morta há três anos em um acidente de carro; Simon, que percebe que sua noiva Adèle seguiu com sua vida e casou-se com um militar autoritário; Victor, uma alma perdida que será resgatada pela enfermeira Julie e o assassino Serge que tenta controlar seus instintos assassinos e manter uma vida normal.

Já na série inglesa "The Missing" (dia 19 de março, às 23h30) acompanhamos a história de Tony, um homem devastado pelo sequestro de seu filho durante as férias da família em uma pequena cidade França, que está mobilizada com as quartas de final da Copa do Mundo. Incapaz de aceitar a possibilidade de o garoto estar morto, ele passa anos na busca por pistas, mesmo que isso signifique o fim do seu casamento.

Outra novidade na programação é a minissérie australiana "As Enfermeiras da 1ª Guerra" (dia 27 de março, às 23h30), já exibida pelo GNT. Baseada em fatos reais, a série conta a história de cinco mulheres que se tornaram enfermeiras do exército da Austrália e da Nova Zelândia para cuidar dos soldados aliados durante a Primeira Guerra Mundial e fizeram parte de um dos maiores conflitos bélicos do século XX. A produção tem seis episódios.