O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de março. Entre os destaques do mês estão o drama "Sniper Americano", o premiado drama argentino "Relatos Selvagens", o terror "Sobrenatural: A Origem" e a comédia dramática "Sete Dias Sem Fim".

- Publicidade -

Clint Eastwood dirige Bradley Cooper, Sienna Miller e Leonard Roberts em "Sniper Americano". Adaptado do livro "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History", o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. O filme estreia dia 05 de março, às 22h.

O longa argentino "Relatos Selvagens" (19 de março, às 22h) se passa diante de uma realidade crua e imprevisível. Os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. Com Ricardo Darín, Oscar Martinez e Leonardo Sbaraglia.

No terror "Sobrenatural: A Origem" (12 de março, às 22h) se passa em eventos anteriores aos apresentados nos outros filmes. Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Um elenco estelar estão na comédia dramática "Sete Dias Sem Fim" (26 de março, às 22h). Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona. No elenco Tina Fey, Jason Bateman, Rose Byrne, Dax Shepard e Jane Fonda.

Saiba mais:
Fevereiro: "O Destino de Júpiter" é o grande destaque da HBO
Janeiro: HBO estreia "Interestelar", "Quero Matar Meu Chefe 2" e mais

- Publicidade -