Duas séries documentais inéditas tem estreia marcadas para março no GNT. "Histórias de Adoção"traz encontros marcantes entre pais e seus filhos de coração e "Compulsão" que mostra os diferentes tipos de vícios e dependências que as pessoas podem ter no dia a dia.

"Histórias de Adoção" é dirigida por Roberto Berliner ("Nise da Silveira – A Senhora das Imagens") e retrata o encontro mágico de pais e filhos. Uma emoção sem tamanho, um encontro histórico, de uma longa luta para se tornar pais, mães e filhos. No Brasil há cerca de 55 mil crianças e adolescentes morando em abrigos e precisando de acolhimento familiar. Do outro lado, 28 mil pais desejam adotar um filho. Existem muitos mitos e tabus acerca da adoção que precisam ser pensados e discutidos.

Dirigida por João Jardim ("Amor?", "Amores Livres"), "Compulsão" aborda diferentes casos de adição com comida, sexo, álcool, cocaína, crack, esporte, jogos eletrônicos e compras. Em cada programa, pessoas compulsivas contam a sua história desde o primeiro contato com a dependência, as fases de prazer e dor, culminando em diferentes etapas de recuperação.

"Histórias de Adoção" e "Compulsão" estreiam no GNT em 08 de março, às 23h e 23h30, respectivamente.

Saiba mais:
Março: "Lili, a Ex" está de volta com a segunda temporada no GNT
Março: Pedro Andrade ganha programa no GNT
Março: GNT traz nova temporada de "The Taste Brasil"