Em março, a comédia "Lili, a Ex" ganha uma nova temporada no GNT com novidades no elenco. Baseada na tirinha homônima de Caco Galhardo, a série acompanha uma mulher que se muda para o apartamento vizinho de seu ex-marido – para poder vigiá-lo de perto e atrapalhar todos os seus casos amorosos.

Lili é uma figurinista freelancer. Ela é engraçada, tem um humor refinado, é muito esperta e totalmente estabanada e bagunceira. Já Reginaldo é editor de sudokus e palavras cruzadas. Maníaco por ordem e limpeza, Reginaldo é um cara que ama o sossego, embora seja algo cada vez mais raro em sua vida. Lili resolveu concentrar toda sua loucura em cima de seu ex-marido, e está se divertindo muito com isso. Reginaldo, o ex, já sacou que não há remédio contra uma mulher assim e tanto ele quanto os outros personagens que giram em torno de Lili são afetados por suas maluquices.

Na segunda, Maria Casadevall continua como Lili infernizado a vida de Reginaldo (Felipe Rocha). Lili e Reginaldo voltam de sua segunda lua-de-mel brigados. Tudo deu errado em Miami, e agora os dois querem vida nova. O que será que esse divertido casal vai aprontar? Além de Rosi Campos, João Vicente de Castro, Daniela Fontan, Alann Medina e Robson Nunes que reprisam seus papéis da primeira temporada, o elenco ganha o reforço de Antônio Pitanga, Totia Meirelles e Patricia Travassos. Outros atores como Mel Lisboa e Fiuk farão participações especiais.

A segunda temporada de "Lili, a Ex" estreia no dia 9 de março, às 23h no GNT .

Saiba mais:
Março: GNT traz nova temporada de "The Taste Brasil"