O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades do Canal Brasil. O grande destaque da sessão "Seleção Brasileira" é o longa "Muitos Homens Num Só", estrelado por Vladimir Brichta, Alice Braga e Caio Blat .

No início do século XX, a ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais. "Muitos Homens Num Só" estreia dia 29 de março, às 22h.

Tem também "Romance Policial" (22 de março, às 22h) com Daniel de Oliveira. O funcionário público – e escritor nas horas vagas – Antônio viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.

Outra estreia na programação é "Beira-Mar" (15 de março, às 22h). O primeiro longa-metragem de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon tem como inspiração as memórias afetivas da juventude dos próprios diretores. Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.

Saiba mais:
Fevereiro: "Real Beleza" é o filme do mês no Canal Brasil