Em março, o canal E! Entertainment Television estreia a segunda temporada da série Younger, de Darren Star, que estreou em janeiro nos EUA. Do mesmo criador de Sex and the City.,a série conta a história de Liz], uma mãe solteira que, aos 40 anos, tem dificuldades para encontrar um trabalho decente e decide transformar a sua vida com a ajuda de sua grande amiga Maggie.

- Publicidade -

Graças a um encontro casual com um garoto que a convence aparentar mais jovem do que realmente, Liza (Sutton Foster) se passa por um garota de 26 anos com a ajuda de uma transformação incrível Assim, Liza também consegue um trabalho como assistente de uma temperamental chefe chamada Diana (Miriam Shor). A nova equipe de trabalho conhece Kelsey (Hilary Duff), uma companheira que está na casa dos vinte anos e com quem tem uma química perfeita que ajuda a inseri-la em seu novo local de trabalho e crescer na carreira de seus sonhos.

A segunda temporada terá as participações especiais de Matthew Morrison, como um escritor recluso que vive em uma fazenda; e Camryn Manheim, como uma psicóloga que ajuda jovens de vinte e poucos anos a passarem pelos problemas típicos da idade.

A segunda temporada de Younger estreia dia 14 de março, às 22h30 no E!.

- Publicidade -