O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades de março na Rede Telecine. Conforme já anunciado são destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2015, "Os Vingadores: Era de Ultron", o remake "Poltergeit: O Fenômeno" e as comédias "O Exótico Hotel Marigold 2" e "Negócios Fora de Controle".

Outro destaque da programação "O Garoto da Casa ao Lado" (07 de março, às 22h). Jennifer Lopez estrela o suspense como uma professora recém-divorciada, que mora com o filho adolescente em uma casa. Sua rotina muda quando se envolve com o vizinho, e uma perigosa obsessão ameaça a sua vida e a de seu filho. Em "A Ameaça" (31 de março, às 20h), um casal mantém seu filho doente isolado em casa. A situação foge do controle quando uma menina se muda para a vizinhança e logo se torna próxima do garoto, apesar da resistência de seus pais.

Clive Owen e Morgan Freeman estão em "Os Últimos Cavaleiros" (16 de março, às 22h). Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Quando o reino de Bartok é atacado pelo império, Raiden é obrigado a tomar uma atitude desesperadora que pode abalar de vez a honra dos cavaleiros e o legado de Bartok. Nicolas Cage estrela "Vingança ao Anoitecer" (30 de março, às 22h). Diagnosticado com demência, ele é um veterano agente da CIA, recebe uma ordem de aposentadoria por invalidez. Ele reluta e ignora o descanso ao descobrir que um terrorista que sempre caçou voltou à ativa, mas enfrenta sérios problemas quando sua visão começa a falhar.

Lázaro Ramos e Alinne Moraes estrelam o suspense nacional "O Vendedor de Passados" (29de março, às 20h25). . Vicente vende passados às pessoas, criando documentos e foto para reescrever a história. Sua rotina muda, quando uma mulher aparece querendo um passado com uma condição: que ela seja uma criminosa. Dirigido por Eli Roth, terror "Canibais" (18 de março, às 0h) traz um grupo de ativistas americanos que decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.

Charlize Theron estrela "Lugares Escuros" (18 de março, às 22h). Libby Day é traumatizada pelo assassinato de toda a sua família. Quando é abordada por pessoas especializadas em investigar crimes não resolvidos, ela é obrigada a relembrar sua tragédia familiar. Em "O Homem com Punhos de Ferro 2" (11 de março, às 0h20), quando um misterioso estranho, é encontrado ferido em uma pequena vila na China do século XIX, o mineiro Li Kung e sua esposa Ah Ni lhe oferecem refúgio. Ao se recuperar, Thaddeus se encontra em um conflito que coloca o povo do vilarejo contra o maldoso Mestre Ho, o nefasto clã Beetle e o assutador Lord Pi. Com Thaddeus ao seu lado, o bem educado Li Kung se transforma em um guerreiro mortal.

Mark Ruffalo e Zoe Saldana estrelam o drama "Sentimentos que Curam" (21 de março, às 22h). O fato de Cameron ser maníaco-depressivo não impediu que Maggie se envolvesse com ele. O casal teve duas filhas, mas os constantes colapsos nervosos de Cameron fizeram com que eles deixassem de morar juntos. Quando Maggie resolve fazer um curso de especialização em Nova York, a saída é que Cameron deixe o hospital psiquiátrico em que vive para voltar a morar em casa, cuidando das garotas, com Maggie visitando o trio aos finais de semana. A derrocada do pianista de jazz Joe Albany (John Hawkes) a partir do ponto de vista de sua filha, Amy (Elle Fanning) é tema do drama "A Decadência De Joe Albany" (19 de março, às 0h20) . Na cena jazzística dos anos 60 e 70, o músico se afunda nas drogas.

Andréa Beltrão, Daniel Dantas e Glória Pires estão na comédia brasileira "Pequeno Dicionário Amoroso 2" (22 de março, às 20h10). Quinze anos após se separarem, um casal se reencontra no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com uma moça bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que logo iniciam um caso. Já Simon Pegg estrela "Hector e a Procura da Felicidade" (23 de março, às 19h45) como um psiquiatra, que sente não estar ajudando seus pacientes como deveria, decide viajar ao redor do mundo atrás do segredo da felicidade. Com Rosamund Pike e Toni Collette.

Kate Winslet, Matthias Schoenaerts e Alan Rickman estrelam o drama histórico "Um Pouco de Caos" (14 de março, às 22h). No longa, Sabine de Barra é contratada pelo arquiteto André Le Notre para construir um dos jardins do Palácio De Versalhes. Aos poucos, a relação deixa de ser profissional e se torna íntima. Projetar o jardim se torna um desafio maior quando a mulher dele desconfia do relacionamento entre os dois. Em "Cara Gente Branca" (16 de março, às 17h50), quando os alunos brancos de uma escola decidem dar uma festa temática sobre a raça negra, quatro alunos negros começam uma manifestação. Esta é uma sátira feroz ao racismo e ao pensamento politicamente correto e condescendente a respeito da diversidade racial.

Kevin Kline, Dakota Fanning e Susan Sarandon estrelam o drama "A Última Aventura De Robin Hood" (28 de março, às 22h). Aos 15 anos de idade, Beverly Aadland faz uma certidão de nascimento falsificada para trabalhar como atriz nos estúdios da Warner Brothers. Ela começa um relacionamento com o astro Errol Flynn, que morre em seus braços pouco tempo depois. A jovem alcança a fama e vira alvo dos tablóides, ficando à beira da insanidade. Já no romance "Uma Longa Jornada" (25 de março, às 22h)., depois um acidente de carro, as vidas de um jovem casal se encontra com a de um homem de 91 anos, que relembra seu passado.

Com produção de Martin Scorsese, "Obcecado Pela Máfia" (09 de março, às 23h45) conta a história de Thomas, um homem obcecado pela ideia de integrar à máfia italiana. Ele se apaixona por Rose e, juntos, tentarão colocar em prática um plano que ajude o mafioso John Gotti a se livrar da prisão. Em "Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder" (24 de março, às 20h), quando Mathayus é traído por um amigo de confiança, ele deve juntar toda a sua força e astúcia para enganar um temível adversário que não medirá esforços para destruí-lo em uma épica batalha até a morte.

Saiba mais:
Março: "Os Vingadores: A Era de Ultron" é o grande destaque do Telecine Premium
Fevereiro: "Velozes e Furiosos 7" chega ao Telecine Premium
Fevereiro: Confira todas as estreias do Telecine Premium
Fevereiro: "O Dançarino do Deserto" chega ao Telecine Cult