Em março, o Telecine Cult estreia dois filmes dirigidos por diretores consagrados: "A Pele de Vênus" de Roman Polanski e "O Teorema Zero" de Terry Gilliam.

Roman Polanski dirige "A Pele de Vênus", que estreia dia 26 de março, às 22h. A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner), atriz que se esforça para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa ideal para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

Christoph Waltz, David Thewlis e Mélanie Thierry estrelam "O Teorema Zero", de Terry Gilliam. no longa, Qohen Leth (Waltz) , um habilidoso hacker de computador vive em uma constante crise existencial. Ele é instruído por uma empresa fantasma chamada “Management”, para resolver o enigma do “Teorema Zero”, uma fórmula matemática que determinará a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido. Obcecado por essa missão, ele encontra obstáculos que interrompem seu trabalho. Qohen espera por um telefonema que contém todas as respostas que ele procura. "O Teorema Zero" estreia dia 19 de março, às 22h.