Pela primeira vez na história do MasterChef Brasil, seis celebridades entram na cozinha mais disputada do país para encarar os temidos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, a partir das 22h45.

Em clima natalino, Marília Mendonça, César Menotti, Maraisa, Péricles, Joel Datena e Zeca Camargo terão que dar tudo de si para conquistar o tão almejado troféu e ainda ajudar instituições de caridade.

Na primeira prova da noite, uma disputa entre Joel Datena e Zeca Camargo promete agitar os ânimos. Os dois se enfrentam em um desafio que irá exigir um certo conhecimento em culinária e muita agilidade: elaborar um trio de entradinhas natalinas. “Não me preparei para fazer nada específico para o Natal e confesso que fiquei preocupado quando soube que iria competir com o Zeca, que é um craque na cozinha”, admite o apresentador do Bora São Paulo e Bora Brasil.

Na segunda prova da noite, uma verdadeira festa musical toma conta da cozinha do MasterChef. Marília Mendonça e Péricles enfrentam César Menotti e Maraisa. Durante o desafio, os cantores deixarão a amizade de lado para vencer o programa a qualquer custo. Para complicar ainda mais a situação, as duplas terão de entregar um verdadeiro banquete de Natal, do prato principal à sobremesa. Correria, emoção, competitividade e muita harmonia serão ingredientes essenciais.