A Amazon Prime Video estreia no Brasil, na próxima terça (02), com exclusividade via streaming, a série dramática "McMafia". Com 8 episódios, inspirada no best-seller de Misha Glennys, o suspense é estrelado por James Norton, David Strathairn, Juliet Rylance. O lançamento no serviço acontece um dia após a estreia oficial da série no Reino Unido, pela BBC One.

Criada por Hossein Amini e James Watkins, "McMafia" conta a história de Alex Godman (Norton). Filho de um ex-poderoso chefão do crime russo, ele vive sob a sombra do envolvimento da família com a máfia no passado. Quando ele começa a construir seu negócio de maneira legítima e estreitar laços com a namorada Rebecca (Rylance), o histórico criminoso retorna de maneira assombrosa e Alex se vê forçado a confrontar seus próprios valores para proteger aqueles que ama.

O elenco conta ainda com Faye Marsay (Love Nina, Game of Thrones) e com o renomado ator russo Aleksey Serebryakov (The Method, Leviathan) como Dimitri, pai do protagonista. James Watkins dirigiu todos os episódios. O brasileiro Caio Blat interpreta Antonio Mendez, um milionário latino formado em Harvard, mas que acabará se envolvendo com a máfia e se tornará dono de uma vila na Croácia.

"McMafia" estreia dia 02 de janeiro no Amazon Prime Video. O segundo capítulo será lançado pelo Prime Video dia 03 de janeiro e os fãs poderão conferir os demais 6 episódios da série a cada semana.