O Megapix completa seis anos no ar em julho e exibe o especial "É Hexa", que comemora também as frequentes lideranças de audiência ao longo dos anos. Fazem parte do especial os longas "De Pernas Pro Ar 2", "A Fera", "A Saga Crepúsculo: Eclipse", "Legião", "Salt" e "Intocáveis". O especial será exibido dia 06 de julho, a partir das 14h.

A primeira atração do dia é a comédia nacional "De Pernas Pro Ar 2", às 14h, que conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma executiva bem-sucedida do mercado erótico que está prestes a abrir sua primeira sexshop nos Estados Unidos. Mas ela vai descobrir que pensar tanto em trabalho pode causar muito problemas. Na sequência, às 16h, é a vez de "A Fera". Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem arrogante que, cobiçado por muitas garotas, acredita que só a aparência importa. Mas ao humilhar uma colega de classe, ela lhe lança um feitiço que desfigura seu rosto. Rejeitado e isolado, ele descobre que só poderá quebrar o encanto se fizer com que alguém o ame de verdade.

O especial continua com "A Saga Crepúsculo: Eclipse", às 17h45. No terceiro longa da famosa franquia romântica, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e ele não concorda. Para piorar, o casal ainda precisa se preparar para a chegada de um misterioso clã. Às 20h05, é hora do suspense de ação sobrenatural "Legião". Uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé nos homens, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).

O especial "É Hexa" continua com "Salt", às 22h. Salt (Angelina Jolie) é uma agente secreta da CIA que está sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada na organização. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Para fechar o especial, às 23h45, o canal apresenta um misto de drama e comédia, com "Intocáveis". Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser o seu acompanhante – apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

O especial "É Hexa!"será exibido dia 06 de julho, a partir das 14h no Megapix.