megapix
O Megapix irá exibir grandes sucessos como Sem Saída, Até que a sorte nos separe, Os Mercenários e ainda o Especial Répteis. Confira os destaques:

Os Mercenários
Segunda-feira, dia 16, à 0h15

O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo de um perigoso ditador, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O filme conta com a brasileira Giselle Itié e teve cenas gravadas no Brasil.

O Melhor Amigo da Noiva
Terça-feira, dia 17, às 20h30

Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são melhores amigos desde os tempos de faculdade. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela. Ele, então, toma a coragem para se declarar no retorno da amada. Acontece que ela volta com a notícia de que está noiva. Agora, Tom precisa contar para ela de seus sentimentos e convencê-la de que devem ficar juntos antes que ela se case.

O Procurado
Quarta-feira, dia 18, às 19h40

A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser, e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.

Até Que a Sorte Nos Separe
Quinta-feira, dia 19, à 0h35

Quando Tino (Leandro Hassum) e sua mulher Jane (Danielle Winits) ganham na loteria, suas vidas mudam da noite para o dia. Quinze anos se passam e o casal, que vive uma vida de ostentação, conseguiu gastar todo o dinheiro que havia ganhado. Ao descobrir que está falido, Tino passa por maus bocados para tentar se reerguer e esconder a realidade financeira de Jane.

Sem Saída
Sexta-feira, dia 20, às 22h30

Nathan (Taylor Lautner) encontra uma foto sua em um site de crianças desaparecidas e fica intrigado. Ele passa a investigar a situação com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins) e descobre não ser filho biológico das pessoas que o criaram. Porém, antes de saber toda a verdade, seus antigos pais são assassinados. Agora, Nathan sai em busca de sua verdadeira identidade enquanto é perseguido por agentes que pretendem impedi-lo a todo custo.

Anaconda 4
Sábado, dia 21, às 20h15

Com a descoberta do poder regenerador das orquídeas sangrentas, um magnata resolve testar a eficácia dos componentes da flor em um filhote de cobra. Porém, o réptil torna-se um perigoso predador e foge. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes da Anaconda.

Jurassic Park 3
Sábado, dia 21, às 22h

Após os últimos eventos, a Ilha Sorna agora é publicamente conhecida por abrigar dinossauros. Por isso, expedições são feitas para quem quer estudá-los ou vê-los de perto. No entanto, em uma dessas viagens, houve um acidente, e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda a Alan Grant (Sam Neill), sobrevivente de um antigo encontro com os dinossauros, para resgatá-lo. O filme marca o retorno de Sam Neill, que estrelou a primeira produção Jurassic Park para os cinemas, em 1993, dirigida por Steven Spielberg.

Pânico no Lago 3
Sábado, dia 21, às 23h45

Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da cidade tenta esconder o segredo sobre o que realmente está acontecendo. Mas uma destemida caçadora quer desvendar esse mistério e se une a um curioso biólogo em busca de respostas sobre uma nova espécie de crocodilo. Porém, eles não sabem do perigo que irão correr.

Fim dos Tempos
Estreia domingo, dia 22, às 22h

Pessoas em cidades dos Estados Unidos começam a morrer misteriosamente em questão de minutos. O professor Elliot (Mark Wahlberg) tenta salvar sua família deste mal inexplicável se escondendo em uma fazenda no interior do país. O lugar, porém, não se mostra boa escolha para refúgio e apresenta mais riscos do que eles previam.

Caça às Bruxas
Domingo, dia 22, às 23h50

Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que lutou por muitos anos nas Cruzadas e encontra-se sem fé após muitas vitórias e derrotas na vida. No retorno à Europa, testemunha uma intensa destruição, além de fome e a peste negra. Ao seu lado, conta com o fiel escudeiro Felton (Ron Perlman) para uma missão que pode ser um caminho para a redenção: levar uma jovem suspeita de ser uma bruxa para um monastério distante. No entanto, essa jornada vai se mostrar mais perigosa que o normal quando forças sobrenaturais começam a ir de encontro aos guerreiros.