Para começar 2019 com o pé direito, o Metrópolis apresenta uma edição especial com a dona de uma das vozes mais marcantes do País: Elza Soares.

- Publicidade -

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Especial Metrópolis com Elza Soares tem uma hora de duração. Nele, o público acompanha muita conversa com a cantora, suas memórias, o último álbum, a extensa agenda de shows, os prêmios, a biografia e, claro, o melhor da música com a artista, dona de um timbre único. O programa vai ao ar no primeiro domingo do ano (6/1), às 19h30, na TV Cultura, no YouTube e no app Cultura Digital.

O Metrópolis relembra diversas passagens de Elza Soares pelo programa, seja pelos palcos do Brasil ou no próprio estúdio da atração. Cunha Jr. destaca a participação da artista com José Miguel Wisnik. “Você estava lançando Do cóccix até o pescoço, que eu acho que das reviravoltas, começou ali, o Wisnik como seu diretor artístico e a sua parceria com ele”. Elza fala o que representou o disco para ela: “eu tenho uma paixão pelo Wisnik muito grande. Por esse compositor paulistano maravilhoso, brasileiro. E um carinho e um respeito por ele, porque ele representa muito para nós”.

- Publicidade -