O canal MGM estréia no dia 25 de dezembro, às 22h, a minissérie exclusiva e inédita "The Holy Family". A produção é dirigida pelo italiano Raffaele Mertes, tem como diretor de arte o vencedor do Oscar pelo filme "Uma Janela para o Amor", Gianni Quaranta.

Exibida em duas partes, The Holy Family conta como o amor de Maria e José sobrevive ao nascimento escandaloso de um filho "incomum", a partida do casal para o Egito, as dificuldades de sobreviver em terras estrangeiras, a tarefa de educar e criar o jovem Jesus e os percalços pelos quais passam por conta do filho tão especial.

Quem foram José e Maria? Como eles realmente eram? A história do nascimento de Jesus é muito conhecida, mas não a história de seus pais. José incialmente se aborrece com a jovem Maria, mas logo se rende ao amor dessa doce e determinada mulher. Os dois vivem um dilema: a mulher, muito jovem, misteriosamente concebe um filho e seu marido terá seu amor e honra colocados à prova.

O segundo episódio de The Holy Family será exibido no dia 26 de dezembro, às 22h, com reprise nos dias 27/12, às 20h, e 30/12, às 22h.

Foto: Divulgação