bio Antes de se transformar em um furacão de cabelos curtos loiros em performances polêmicas, como a do VMA 2013 ao lado de Robin Thicke, a protagonista da série da Disney Hannah Montana, Miley Cyrus, já dava sua opinião sobre um tema que a encanta: Transformação. Ela é um dos destaques de Papo de Mulher em 24 de março, segunda-feira, às 21h30, que traz também a atriz e comediante Melissa McCarthy (protagonista da série de TV Mike & Molly, e de longas como As Bem-Armadas e Uma Ladra Sem Limites, ambos de 2013), a designer de moda Diane von Furstenberg e a editora da Bazaar britânica Glenda Bailey. A atração vai ao ar pelo canal Bio.

[creditos:201b46a25e]
Divulgação / Bio [/creditos:201b46a25e]

Papo de Mulher é um projeto desenvolvido pelas amigas Demi Moore e a fotógrafa Amanda de Cadenet. Unindo a credibilidade e os bons contatos da dupla, a produção conseguiu reunir mulheres influentes na primeira temporada do programa. Entre elas, Jane Fonda, Lady Gaga, Gwyneth Paltrow, Miley Cyrus, Eva Longoria, Kelly Preston e Alicia Keys. No conforto das casas das entrevistadas, elas discutem de maneira franca questões universais sobre o universo feminino, como relacionamento amoroso, carreira, política, direitos humanos, sexualidade, maternidade e autoestima. Papo de Mulher também tem segmentos em que as mulheres de todas as esferas da sociedade revelam seus sentimentos pessoais sobre suas vidas e o mundo.

A ideia do programa nasceu dos questionamentos das produtoras, também amigas de longa data. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar na ocasião do lançamento do show, Amanda disse que estava insegura sobre várias questões de sua vida e não encontrava respostas. “Sou mãe de um adolescente e de gêmeos, sou casada, tenho uma carreira e frequentemente via outras mulheres na mídia que pareciam ter uma vida perfeita. Eu concluí que eu estava fora do padrão. E me perguntava: onde estão as mulheres como eu? Mas sabia que era um problema em comum e também perguntava por que elas não falam honestamente sobre isso”, explica Amanda.