A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece neste sábado (26) no Rio de Janeiro. Com apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa será transmitida ao vivo para todo o país pela Band e pelo Band.com.br.

- Publicidade -

Com um público estimado em 15 mil pessoas, direto do centro de convenções Riocentro, a edição será a maior dos últimos anos e irá celebrar o Brasil com música, moda e personalidade. Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho comandam os shows da noite.

Neste ano, a cobertura também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube. Maria Eugênia mostra os bastidores da fase de confinamento e os desafios da reta final. Ao todo serão quatro episódios, que dão a oportunidade ao público de conhecer as candidatas que disputam o título antes da grande final.

As candidatas estão confinadas para a intensa maratona de ensaios e provas desde a semana passada. No desafio Miss BE Emotion, o hair stylist Marcos Proença e a Miss Brasil BE Emotion 2016 Raíssa Santana vão avaliar o conhecimento das candidatas sobre maquiagem. No desafio troca de pele – no qual as candidatas terão que montar looks com as roupas de outra participante – quem comanda é a influencer Jéssica Belcost. Para avaliar a oratória das Misses a preparadora de elenco Maria Silva Siqueira Campos dará um workshop seguido de uma prova para avaliar o desempenho na hora do discurso.

A atração também irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos. Última brasileira a conquistar o título, Martha tem hoje 69 anos, é ativista feminina e trabalhou na luta em defesa as vítimas de violência doméstica. No palco do Miss Brasil Be Emotion, a Miss receberá a homenagem das mãos de Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016).

A cerimônia de premiação do Miss Brasil BE Emotion será transmitido dia 26 de maio, a partir das 22h30 na Band e pelo Band.com.br.

- Publicidade -