discovery A Discovery Networks anuncia a nomeação de Mônica Pimentel como a nova vice-presidente de conteúdo no Brasil. A executiva estará baseada em São Paulo e se reportará diretamente a Carolina Lightcap, chefe de conteúdo da Discovery Networks Latin America/USH e à Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks no Brasil.

- Publicidade -

Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de televisão, Mônica será responsável por todas as áreas relativas ao conteúdo da rede no País, incluindo: programação, marketing, comunicação, pacote gráfico e on-Air (que inclui: pacote gráfico e departamento criativo). Ela também dará direcionamento estratégico e conduzirá a implementação das iniciativas de conteúdo da empresa.


Mônica Pimentel é contratada pelo grupo Discovery
Divulgação/Discovery

Antes de assumir esta nova função, Mônica liderou durante 10 anos a superintendência artística da RedeTV! e uma equipe de mais de 250 pessoas. Sob sua liderança foram produzidas mais de 4.000 horas de conteúdo original por ano e o programa de sucesso “Pânico na TV”. A carreira de Mônica também conta com experiência adquirida no SBT e Editora Abril, onde foi diretora de redação da revista Contigo!. A executiva conta com bacharel em jornalismo pelo Instituto Metodista de Ensino Superior.

- Publicidade -