Pela terceira vez, na mesma semana, o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan liderou o ranking de tweets utilizados em rede social.

Na última segunda-feira (28), a hashtag #JPMorningShow ocupou o ranking nacional, no momento em que dois integrantes do programa discursavam sobre política. Na quarta-feira (30), o programa recebeu a atriz e apresentadora Mel Lisboa e alcançou a liderança nacional no Twitter com a hashtag #MelnoMorning. Já no programa desta quinta-feira (31), #FiukNoMorning foi a hashtag mais utilizada nas redes sociais e alcançou liderança mundial.

O cantor Fiuk, querido pelo público adolescente esteve nos estúdios da rádio Jovem Pan nesta manhã e falou sobre carreira, sua paixão por atuar em novelas e sobre política. Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk declarou discordar da postura de seu pai quanto às críticas feitas ao governo Dilma, em show realizado em Nova Iorque, no festival Brazilian Day.

O programa Morning Show vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30, na rádio Jovem Pan AM e FM, com apresentação de Edgard Piccoli, Paula Carvalho, José Armando Vanucci, Helen Braun e Cláudio Tognolli.