Faleceu na noite desta última terça-feira, dia 9 de dezembro, por volta das 23h, o apresentador da TV Record Cuiabá Walter Rabello, aos 48 anos. O apresentador também era deputado estadual e foi reeleito na última eleição com 27.232 votos em todo o estado.

- Publicidade -

Walter Rabello apresentava o telejornal policial Cadeia Neles na TV Record Cuiabá, em exibição às 11h da manhã. De acordo com informações divulgadas pela Gazeta Digial, o apresentador foi vítima de uma hemorragia digestiva, provocada por uma úlcera. A TV Record Cuiabá tem realizado ampla cobertura do velório do comunicador diretamente da Assembléia Legislativa do Mato Grosso. O prefeito de Cuiabá decretou luto oficial de três dias na capital do estado.

O apresentador tem em seu histórico passagens pela TV Cidade Verde (Band Mato Grosso) e TV Rondon (SBT) e emissoras de rádio no estado. Walter Rabello assumiu o comando do Cadeia Neles, uma das maiores audiências no estado, em dezembro de 2010, em substituição a Clóvis Roberto (falecido devido a um câncer de pulmão).

- Publicidade -