O apresentador Daniel de Oliveira abre o Moviebox do dia 23 de fevereiro, às 21h30 no Megapix, com o filme Anjos da Noite 4: O Despertar, de Mans Marlind e Björn Stein. O quarto filme da série liderou a bilheteria nos EUA e no Canadá já no primeiro fim de semana de exibição. Com cópias também em 3D, o longa traz Kate Beckinsale no papel da vampira Selene, que depois de ficar em coma por 15 anos descobre ter uma filha híbrida.

- Publicidade -

O programa segue com uma análise sobre os artistas que concorrem ao Oscar 2012, no quadro “Drop”. E destaca os longas Poder Sem Limites, de Josh Trank, e Drive, de Nicolas Winding. No primeiro, a história é contada sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, através da sua câmera. Ele e dois amigos sonham em ter superpoderes, mas não estão preparados para lidar com eles. Já no filme de ação Drive, Ryan Gosling interpreta um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood, mas usa sua habilidade e precisão ao volante como motorista em assaltos.

O programa seguinte, que vai ao ar no dia 1º de março, abre com um balanço sobre o Oscar e destaca ainda o drama Tão Forte e Tão Perto, com Tom Hanks e Sandra Bullock. Dirigido por Stephen Daldry, o filme é um dos grandes lançamentos do mês. O segundo bloco, traz a cobertura do filme Billi Pig, coproduzido pelo Telecine, com Selton Mello e Grazi Massafera encabeçando o elenco. Daniel de Oliveira faz uma entrevista especial com Selton Mello e os dois conversam sobre os bastidores do longa, dirigido por José Eduardo Belmonte e com estreia nacional marcada para 6 de março.

- Publicidade -