eurochannel Como se fossem os mais puros representantes da condição humana, as crianças estão entre as criaturas mais vulneráveis quando se trata de medo fisiológico. Na infância, muitas coisas podem parecer tão assustadoras que o som mais simples em uma noite escura e fria pode nos assustar. O Eurochannel leva vocês a "O vale da sombra" na Suíça rural para experimentar como medo e contos sombrios podem conspirar para criar a aventura mais assustadora. Estreia o sábado 29 de Junho às 21h.

- Publicidade -

Baseado em romances e contos tradicionais infantis suíços, "O vale da sombra" apresenta uma colagem de histórias com duas coisas em comum: medo e mistério. O filme centra-se em Matteo, um menino enviado para visitar seu avô em uma vila remota. Lá, ouvindo as histórias de outras crianças, Matteo – e espectadores junto com ele – descobre os mistérios do lugar, uma antiga maldição, a loucura da avó Clara, e os segredos de um fantasma.

Depois de seis anos de produção, Mihály Györik traz um filme emocionante e cheio de suspense. A atmosfera misteriosa do filme e as cores são de fato naturais, já que o filme foi marcado por oito semanas de chuva constante, uma luta que nem todas as produções europeias são capazes de enfrentar.

Apresentando à bela modelo e atriz húngara Andrea Osvart e ao ator Teco Celio, "O vale da sombra" apela ao coração de criança que mora em todo adulto. Prepare-se para uma experiência única na companhia de sombras e mistérios.

O Mês da Suiça do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

- Publicidade -