Felipe Titto será o apresentador de “Are You The One? Brasil”, uma produção original da MTV em parceria com a produtora Floresta. É a versão brasileira do reality show americano “Are You The One” que a MTV também exibe por aqui. O prêmio de meio milhão de reais e a possibilidade de encontrar o par perfeito reúnem, em uma casa no Rio de Janeiro, 10 solteiros e 10 solteiras a partir desta semana. O programa está previsto para estrear em fevereiro de 2015.

- Publicidade -

Sob o comando de Felipe, os participantes deverão encontrar seus pares ideais, realizando combinações amorosas ao longo do reality, as quais serão testadas e colocadas à prova. Os casais ideais foram formados previamente – sem conhecimento dos participantes – por meio de um teste rigoroso de matchmaking com psicólogos e caberá ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. “ ‘Are You The One Brasil’ é uma grande aposta da MTV. A versão americana do reality tem índices de audiência excelentes no canal e acredito que a versão nacional também funcionará por aqui já que ele se encaixa com a cultura brasileira: é dinâmico, divertido e quente. Há várias possibilidades de relacionamentos amorosos onde todos podem ganhar ou perder, com muita pressão entre os participantes”, diz Worcman. Segundo ele, AYTO é um reality com formato inédito, é divertido, dramático e com clima de suspense. Além de sexy.

O apresentador, escolhido a dedo pela produção, tem 27 anos e ganhou projeção na televisão aberta ao participar da novela da Globo “Amor à Vida” e depois ao sair vencedor do quadro “Saltibum”, do programa Caldeirão do Huck, uma disputa entre atores para ver quem era o melhor em salto ornamental (sem nunca ter praticado o esporte antes). O ator conquistou fãs fora da tela e tem hoje 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais.

- Publicidade -