A MTV confirmou mais dois nomes que se apresentarão no VMA 2010. A festa acontece no dia 12 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. A MTV Brasil transmite o VMA 2010 ao vivo, a partir das 22h00.

O primeiro deles é Justin Bieber, que também concorre na categoria “Revelação”. O cantor diz que ficou muito animado em se apresentar no VMA e completou: “Ainda não acredito, já que ano passado fui pela primeira vez à premiação e ninguém sabia quem eu era. Agora quero subir no palco, me divertir na frente dos meus ídolos… por que no fundo ainda sou uma criança, e um fã”.

O outro show anunciado é do B.o.B., que recebeu cinco indicações no VMA. O rapper se junta a Kanye West, Drake e Florence + The Machine, que já estavam confirmados para os shows do VMA.

A lista de apresentadores também cresceu: Ke$ha e Ashley Green entram para a lista que já contava com Nicki Minaj, Emma Stone, Penn Badgley, Trey Songz, Selena Gomez e Ne-Yo. Mais shows, apresentadores e o grande mestre de cerimônias ainda serão divulgados.