A MTV anunciou nesta sexta (26), os 12 participantes que integram a segunda temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. A nova edição, gravada em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, no litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video.

- Publicidade -

“De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” contará com um elenco inicial formado pelo cantor e ex-integrante da banda Fly, Caíque Gama; a cantora sertaneja da dupla Day e Lara, Day Camargo; a cantora Gabily, a influencer Ingrid Ohara; a ex-participante do “The Circle”, Marina Gregory; o influencer Matheus Pasquarelli; o DJ Neguin; o influencer Rico Melquiades e o homem trans Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, mas essas férias  podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

A 2ª temporada de “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” estreia em breve na MTV e no Amazon Prime Video.

- Publicidade -