Neste domingo (17), um dos maiores sucessos da MTV ganha segunda temporada. O "Are You The One? Brasil" volta com o formato já conhecido, são 10 episódios de uma hora de duração, trazendo 10 homens e 10 mulheres em busca de um amor – e do prêmio em dinheiro de meio milhão de reais.

A apresentação continua por conta de Felipe Titto, que comandará o programa no qual os participantes deverão encontrar seus pares por meio de combinações amorosas que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality e ambientadas no Rio de Janeiro. Os casais ideais foram formados previamente por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Caberá ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro.

Nessa temporada, a cerimônia dos pares tem uma grande novidade: se nenhum par for formado, o grupo inteiro perde 100 mil reais do prêmio final. Até o fim da temporada, todos têm até 10 chances de encontrarem seus pares, do contrário, não faturam o prêmio coletivo. Entre os participantes estão estudantes, publicitários, artistas, empresários, um jogador de futebol e até uma bióloga que trabalha na Marinha brasileira.

Segunda temporada de "Are You The One? Brasil" estreia dia 17 de janeiro, às 19h30 na MTV.