Na próxima terça-feira, dia 02 de novembro, a MTV Brasil estreia o novo programa Bia Vs Branca. Semanalmente, as VJs vão entrar em uma disputa para ajudar dois participantes a conquistar uma garota.

Cada uma atuará ao lado do competidor escolhido durante todo o programa, como verdadeiras consultoras no assunto. O programa começa com uma entrevista com a garota, passa pelo preparo dos participantes, com dicas e pequenas transformações, e chega aos encontros onde as dicas são colocadas em prática. No encontro final, a garota decide quem é o escolhido e, portanto, qual das duas sai vitoriosa.

No programa de estreia, Bia e Branca ajudam, respectivamente, o estudante de comunicação Marcos, 20 anos e o jogador de pólo aquático, Thye, 23 anos a conquistarem Julienne de 18 anos, estudante de direito.

Marcos, com a ajuda de Bia, leva Julienne para um bar descolado em Copacabana e Thye, com a ajuda de Branca a leva para um programa mais tranquilo começando na Lapa, e seguindo em um passeio de bonde por Santa Teresa.

No encontro final, a beira da lagoa, apenas um será escolhido.

BIA VS BRANCA
Exibição: de terça para quarta, às 0h30
Reprises: sábado às 22h e domingo às 23h30