Dani Calabresa e Bento Ribeiro já estão a caminho do novo destino do "Furo MTV". Nas próximas duas semanas, os âncoras estarão na sede dos jogos olímpicos para apresentar o "Furo em Londres", que trará as últimas notícias e o lado mais sem noção de tudo que rola nas Olimpíadas 2012, além de curiosidades e matérias.

- Publicidade -


Marcelo Adnet também estará no "Furo em Londres"
Divulgação/MTV

No programa de estreia, no dia 28 de julho, às 22h, Dani e Bento vão dividir o comando do jornal com Marcelo Adnet, que também fará participações especiais ao longo da temporada em Londres. Adnet vai comentar as Olimpíadas na voz de Galvão Bueno, Pedro Bial e Arnaldo Jabour, além de inventar hinos malucos para os países e também atuará como repórter fazendo matérias pelos jogos e pela cidade. Já estão agendadas visitas à Vila Olímpica, ao museu de cera Madame Tussauds e em casas tradicionais de chá. Dani e Bento também vão levar seus personagens e Paulo Henrique Amorim, Suzana Vieiria, Hebe ou Sônia Abrão podem aparecer fazendo matérias ou comentários.

O programa ganhará um cenário realmente privilegiado durante a estadia internacional. O "Furo em Londres" será gravado no Studio Flint com vista panorâmica para o Rio Tâmisa e a Tower Bridge. E no dia 1º de agosto, às 23h30, a MTV Brasil estreia "Adnet em Londres".

- Publicidade -